top of page

O casamento de Wesley Luis & Thais Ponso em São Paulo - SP


Nosso tão sonhado dia chegou, e todos os planos e detalhes de Deus.

Dia 17/10/2015, era por volta das 12:00 eu estava a caminho do dia da noiva, com minha família e já atrasada, rs Fiquei em um flat localizado em Santana- Zona norte.

Por volta das 13:30 o noivo chegou com alguns padrinhos para ficarem em um espaço reservado só para eles, no mesmo salão próximo ao flat.

Chegando na igreja, ninguém sabia que esse casamento seria cheio de surpresas, nem os noivos, rs. A cada convidada mulher que entrava na igreja, uma das cerimonialistas entregavam lágrimas de alegrias personalizadas.

Quando cheguei na igreja, assim deram inicio a cerimânia, acompanhei tudo de longe, mas estava ligada em tudo, estava muito nervosa, cheia de borboletas no estomago, rs.

Antes da minha entrada triunfal, peguei o microfone e falei com o noivinho mesmo do lado de fora da igreja. Falei as seguintes palavras ao fundo musical "Os Anjos Cantam "

"Meu amor, o nosso dia chegou, e com ele, todos os detalhes de Deus.

Não se assuste meu amor, os minutos irão passar lentamente.

Mas eu te peço, não retire os seus olhos sobre mim, pois os meus, estarão fixos a você neste altar. Agora respire bem fundo.Porque a sua princesa, vai entrar."

Nessa hora, a igreja já estava cheia de gritos e aplausos, estava muito sorridente, e feliz.

Assim entrei na igreja, um detalhe, no meio da marcha nupcial teve o hino do Palmeiras, ficou maravilhoso, meu pai amou.

Foram muitas emoções, choros e risos. Meu noivinho, estava muito emocionado, chorou litros, rs

Ao decorrer da cerimônia, tivemos mais algumas surpresas. O noivinho fez uma musica para mim em 2011, quando iniciamos o namoro, os amigos do noivo cantaram essa musica, mas não sabíamos que Eu e o Noivinho iríamos cantar também; Foi uma surpresa e tanta, os músicos nos acompanharam e os amigos que já sabem a letra também. Foi lindo.

Ah, não posso me esquecer, quando ajoelhamos para o pastor abençoar as alianças e abençoar nossa união, na sola dos nossos sapatos tinha o escudo de cada time.

No meu estava o Palmeiras, e no dele o Corinthians, outra vez a igreja caiu no riso. Foi benção.Na saída dos noivos e dos padrinhos, nós dançamos a musica Oh Happy Day. Foi divertido e maravilhoso, esses momentos vão ficar marcados para sempre em nossa memoria.

Dia 17 de outubro de 2015, o dia em que Deus abençoou a nossa união, até que a morte nos separe.

Agradecemos a presença de amigos, familiares e padrinhos, vocês fizeram desse dia mais especial para nós!

Beijos de Sr. e Sra. Oliveira

OBS: Desculpa ser muito longa, rs

Mais é muita felicidade que não cabe em poucas palavras.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page