top of page

Sophia Abrahão monta looks para arrasar na pista de dança

A atriz, que está brilhando no 'Dança dos Famosos', abre seu guarda-roupa poderoso e escolhe peças que vão do forró ao hip-hop; confira e inspire-se!

Na imagem acima, Sophia escolheu peças mais sedutoras para uma balada. "Para o pop escolhi um look preto mais sexy para arasar na pista de dança". A atriz ainda conta que está adorando participar do quadro do Domingão do Faustão. "Estou amando essa experiência e não quero mais parar de dançar. Acho que esse processo será muito enriquecedor para minha vida. Pretendo ousar mais nas coreografias dos meus shows também", revela.

Para bailar salsa, a atriz escolheu por um conjunto despojado e rodado. "Optei por um look com mais cor porque combina com esse ritmo vibrante e latino. Para dançar uma salsa também não pode faltar um salto alto", alerta.

Para encarar o hip-hop, Sophia prefere o conforto da dupla shortinho e camiseta regata. "Escolhi um look mais confortável para me jogar na pista sem medo. Dispensei o salto", diz.

Para dançar forró, peças com franjas e botinhas de cano curto dão um toque charmoso todo especial. "Escolhi um look bem feminino e com uma pegada mais folk para curtir o ritmo", conta.

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page