top of page

Vestido com Tênis

Oi meus amores.

O post de hoje é sobre o look mais usado nos últimos dias. VESTIDO COM TÊNIS. Sim.

Quando eu era pequena, odiava usar tênis com short, com saia até com vestido acredita, achava isso a coisa mais feia do mundo.

Olhá como são as coisas. Agora que eu cresci, mudei e casei, acho isso a coisa mais LINDAAAAA DO MUNDOOOO !!!!!

Imagina, você usar um vestido super fresquinho no verão e calçar um tênis no pé, que coisa mais confortável, que delicia, posso andar até horas e horas, vou estar tranquila e sem dor nos pés.

Ou até mesmo colocar um modelo longo para uma curtição a noite com os amigos, e calçar novamente um tênis baixinho, que maravilha. Curtição na certa!

Olhem esses looks para se inspirarem mais.

Espero que tenham gostado meus amores.

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page