top of page

Resenha Batons Queen

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vim falar sobre uma marca que está super em alta, a marca Queen. No mês de Agosto /16 comprei 8 cores do batom bala, e fiquei de fazer a resenha e acabei me esquecendo. Hoje estou aqui, EEEÊEEEEEÊEEE

- SOBRE A MARCA A marca Dibelle começou no mercado em 2000 fazendo a distribuição de produtos de beleza no mercado, em 2007 a marca começou a produzir sua própria linha de produtos profissionais, atendendo o público nacional e internacional. Em 2015 a Dibelle começou a produzir a linha de batons. E está previsto para o ano de 2017 uma nova linha de maquiagem.

- SOBRE O PRODUTO

O batom tem uma pigmentação muito forte, e muito bonita. A textura do produto é bem sequinha, como a marca oferece mesmo, MATTE.

A durabilidade é otima, gostei bastante, durou um período grande.

nº 01

nº 02

nº 03

nº 15

nº 16

nº 17

nº 18

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page