top of page

Aniversário / 05.05.2016

Olá galerinha :)

Quinta feira passada foi um dia muito especial. O dia que Deus preparou para que eu nascesse a 21 anos atrás.

Meu dia foi abençoado, cheio da presença de Deus.

Pedi tanto ao Senhor para que somente as pessoas verdadeiras viessem me abraçar, graças ao Senhor bom Deus, meu papaizinho lindo, não tive abraços de pessoas falsas e de má índole, rsrsrs RÚÚÚÚÚÚÚÚ (EVENLYN REGLY)

O meu esposo havia reservado um jantar romântico no Terraço Sunset > SANTANA - ZONA NORTE.

O restaurante por incrível que pareça, fica localizado no hotel em que passamos nossa noite de nupcias, no 27º andar, com vista para SP.

Foi maravilhoso, nos divertimos muito, foi um jantar especial, que ficará marcado pra sempre.

Meu presente foi uma pulseira vivara - com um pingente lindo no formato de bolo.

Beijoooooooosssssssss


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page