top of page

Resenha // Batom Eudora - Mate Marrom Destaque

Boa tarde Galerinha. Tudo bom com vocês???

Hoje eu vim falar sobre o novo batom da Eudora.

O mate Marrom Destaque. Baphonico!!!!!!!!!!!!!!

O valor do batom é R$17,99.

- ele é super seco

-não transfere

-fixa muito bem a cor.

Essa é a embalagem do batom, bem chamativa.

É da coleção Soul da Eudora.

A textura do batom é maravilhosa, nenhum pouco cremosa, realmente é um dos mate's mais poderoso que eu já usei.

Gostei muito do que a marca propõe, não tenho nada a reclamar.

Esse é o resultado final. - oooooooouuuuuuwwwwwwwwwww

[me perdoem pelas fotos, tive que tirar print do vídeo, pois esqueci completamente de tirar as fotos quando estava com o batom.]

Isso é tudo galerinha!!!!!!

Espero que vocês tenham gostado.

Um super beijo, e fiquem com Deus.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page