top of page

Look inspiração com meia calca preta!

Amores, cês sabem que amo essa época de inverno porque conseguimos nos arrumar mais e bem melhor, investir em casacos, botas, cachecol, e por aí vai! Pois bem, geralmente nessa estação ou até mesmo em outras, porém, em dias de frio, vemos voltar a moda do uso da meia calça preta. E apesar de não usar muito em mim, eu super amo a idéia, acho que deixa o look bem despojado, meio bad girl, sabe?

Ponto positivo: A meia calça preta é uma peça super versátil porque combina com praticamente tudo! Short, saia, vestido, macaquinho… Dá para montar vários e vários looks de arrasar!

Ponto negativo: Geralmente desfiam com facilidade. Porém, para quem é meio desastrada assim como eu, pode investir em uma meia calça fio 80. Ela é um pouco mais grossa que a comum, e desfia com muito menos facilidade. Se bem conservada, dura muuuuuito! Ela também é menos transparente.

Então, chega de blá, blá, blá, porque é hora de tirar aquela meia calça preta do armário e caprichar no look, garota!

Vou deixar alguns looks para vocês se inspirarem e ousarem também <3

Então é isso! Espero que tenham gostado do post e das idéias! E me contem aqui em baixo o que vocês acham, se já usam… vou adorar saber!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page