top of page

Resenha - Demaquilante Oil Free - Dailus

Oi meus amores.

Hoje eu vim contar para vocês sobre a resenha de um produto novo que usei e adorei.

É o demaquilante da marca da Dailus - Oil Free , comprei ele na sumirê paguei R$24,00.

O frasco tem 140 ml. O liquido é totalmente transparente e não tem cheiro.

Ele é totalmente livre de óleo, como diz a embalagem.

"Com formulação suave a base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, o demaquilante líquido Dailus, remove a maquiagem, inclusive à prova d'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada."

Em momento algum fica a pele oleosa, e também não deixa a pele seca. Ele deixa a pele com um tom suave de hidratação como diz acima na própria embalagem. Ele remove até as mais difíceis mascaras de cílios. A embalagem diz que até make à prova d'água.

Eu testei, APROVEI, e indico para minhas seguidoras.

Como podem ver nas imagens abaixo, eu super usei ele, e depois de um tempo que estava provando eu vim fazer a resenha para vocês.

Espero que tenham gostado.

Um super beijo, e fiquem com Deus. <3

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page