top of page

Ateliê Mãe de Noiva - Vestido Thais Ponso

Oiiiiiiiii meus amores. Hoje eu vim contar um pouco de como foi meu 2º dia de noiva, isso mesmo, tive uma segunda chance de viver esse lindo momento. Alguns já sabem que eu comprei meu vestido no Ateliê Mãe de Noiva, achei a Camila Campi em um grupo de noivas, e o vestido que eu me casei, na época estava a venda, me apaixonei a primeira vista, marquei com ela um dia e horário e fui até o ateliê ver os vestidinhos e o meu queridinho. Enfim, contei a historia no vídeo no canal dela, vou deixar o link aqui para vocês verem.

https://www.youtube.com/watch?v=exA5YVfmX_Y

O Ateliê Mãe de Noiva me convidou como Youtuber para assinar um vestido com o meu nome THAIS PONSO para a nova coleção que se chama SIMPLESMENTE AMOR. ♥ ♥ ♥

Aceitei o desafio, fui com tudo para arrasar com a Camila e Jessica Campi.

O vestido é um modelo totalmente diferente do que eu usei no dia do meu casamento.

O meu modelo foi um estilo princesa, com renda nos ombros e um cinto com detalhes maravilhosos. Também um vestido do ateliê. Caso tenha interesse, ele também está a venda no próprio ateliê nas abas de vestidos semi-novos.

Agora, o modelo no qual usei pela segunda vez.

O modelo desenhado pra Thais, é um evasê linha A, com drapeado moldando o corpo, apliques de renda em detalhes pelo corpo e busto. O decote tem opção de ser arredondado ou quadrado. As alças grossas rendadas, podem ser removíveis, são muito utilizadas pelas noivas em respeito a cerimônia religiosa, e depois na festa optam por um tomara que caia mais jovial!

Estilo: evasê Material: vestido em cetim, e apliques de renda como acabamento Fecho: trançado nas costas

Acompanha alças.

Recomenda-se uso de saiote adequado. Opcional 1: decote quadrado, ou arredondado (checar fotos).

Opcional 2: salpicar bordado em pedrarias de cristal da marca Preciosa no busto. (não inclui barrado)

Tamanho: 3 ou 4 mm

Brilho: furtacor (colorido) ou cristal (pontos de luz)

Quantidade: aprox. 600 pedras

Opcional 3: aplicação de renda na barra, com possibilidade de aplicar pedrarias como item acima.

Essa make foi a Jessica Campi quem fez, ela é irmã da Camila, ela trabalha junto com o Ateliê em maquiagens para noivas e madrinhas e penteados.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do meu 2º dia de noiva, como também já postei no canal essa semana o vlog desse dia especial que foi passar com o Ateliê Mãe de Noiva e assinar o vestido como Noiva BELA, RECATADA, e pra casar! - Vestido Thais Ponso.

Amei essa novidade!!!!!!!

Caso queira adquirir o vestido entre em contato com o Ateliê.

www.maedenoiva.com.br

www.youtube.com/user/maedenoiva

www.instagram.com/maedenoiva

www.facebook.com/maedenoiva

R:Lauro Müller, 24 | Vila Leopoldina - SP | atendimento@maedenoiva.com.br | 11 98231-9513

Fiquem com Deus e até o próximo post.

Beijos beijos beijos <3

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page