top of page

Coleção Aviva NiinaSecrets - Jequiti

Oi amores, tudo bom? No post de hoje eu vou mostrar a coleção de produtos da Niina com parceria com a Jequiti.

Essa é a coleção Aviva, com muitos produtos incríveis: maquiagens, esmaltes e uma toalhinha demaquilante MARA. (já quero)

São 14 produtos no total, sendo 5 esmaltes, 4 batons, 1 paleta de sombras, 2 sticks para contorno e iluminação, 1 pasta para a sobrancelha e 1 kit de toalhas demaquilantes.

A embalagem é liiiinda, o preto com dourado fica muito glamouroso. Eu escolhi esse desenho de flores que é a minha cara para dar um toque de feminilidade e o logo do blog fica bem no centro.

São 10 sombras diferentes na paleta, com brilho e opacas. Eu adoro uma paletinha neutra e justamente por isso montei essa com as minhas cores preferidas, que servem para fazer um look neutro ou até um esfumado preto incrível.

São 5 cores de esmaltes, uma mais linda que a outra. Os esmaltes da Jequiti são muito bons, duram muito na unha e a cobertura é excelente. Rosa Estilo, Pink Babado, Vermelho Arraso, Roxo Sucesso e Vinho Poderoso são os nomes.

Adoro sobrancelhas definidas e marcadas, por isso essa pasta para sobrancelhas é um item indispensável na minha coleção. Gosto de usar com um pincel chanfrado, que ajuda muito na aplicação. A cor é universal, servindo para todos os tons de cabelo.

Esses dois bastões são para contorno e iluminação. A textura é cremosa e espalha muito bem, sem deixar manchado, sabe? Você pode aplicar com os dedos, esponja ou pincel. As cores são perfeitas, o iluminador tem um brilho lindo e o contorno cria uma sobra bonita e natural.

No kit vem 3 toalhinnhas demaquilantes, que não precisam de produto nenhum para funcionar. Sim, você leu certo! Para retirar a maquiagem basta usar essa toalha e água (de preferência morna, acho que funciona melhor), só.

Os batons são os meus produtos preferidos. São 4 cores lindas, acabamento cremoso e pigmentação intensa. A embalagem é mais fininha, facilita na hora da aplicação, para fazer o contorno do lábio. Qual sua cor favorita?

A coleção é limitada e estará à venda com uma consultora ou consultor Jequiti, ou no meu site NiinaSecrets Store.

É lógico que vocês são as “culpadas” de tudo isso, obrigada por me apoiarem sempre. Sem vocês nada seria possível <3

Beijos!


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos

 

edobabado.com.br

lucianeferraes.com.br

bocarosablog.com

carolmonteiroblog.com

tacielealcolea.com

blogtodavaidosa.com

bottom of page